O que é transtorno mental?
O que é DQ?
Ligue Agora

Whats App

Ligue Agora

Whats App

Tratamento com Ibogaína

Porque o Tratamento Ibogaína?

Não existe hoje no Mundo um Tratamento com um índice real de recuperação como o Tratamento com Ibogaína. Este novo modelo de tratamento nasceu da necessidade de uma nova demanda e através de uma conscientização mais profunda e adaptada nas realidades hoje vivida pela sociedade, no que diz respeito a maior mazela social da atualidade, desenvolvemos o melhor tratamento fitoterápico em todos os sentidos.

Nosso trabalho é o resultado através de estudos, pesquisas e muitas experiências na área, onde acreditamos que a inovação é a melhor forma de tratamento para este mal.

Tendo como base a seriedade, clareza e poder de decisão, acreditamos abordar de uma forma prática e eficaz este mal, sem promessas ilusórias, apenas uma maneira simples de usar o que há de mais atual pelo mundo no tratamento da dependência química e alcoolismo a favor de uma nova maneira de viver, acreditando sempre na reabilitação humana.

Acreditamos na evolução terapêutica, pois periodicamente a indústria das drogas e do álcool atualiza e inovam seus produtos do mal a todo momento, por esse motivo, nossos processos de recuperação evoluem na direção do combate, de forma simples e eficaz.

Qual o Método do Tratamento Ibogaína?

Nosso método Libertação Fitoterápico é hoje a “chave” para interromper a dependência de drogas e do álcool definitivamente (crack, cocaína, álcool, tabagismo entre outras formas de vício).

A Ibogaína atua em duas frentes: primeiro ela reestabelece a produção de dopamina no cérebro do paciente, afetado pelo consumo constante de drogas. Em uma segunda etapa o paciente consequentemente recupera a sensação de conforto, além de sua disposição, alegria, leveza e bem-estar, não sentindo mais vontade de usar drogas.

Durante o tratamento o paciente é submetido a sessões de desintoxicação com ibogaína. A resposta química impulsiona o indivíduo a “nascer de novo”. Comprovadamente nosso tratamento aliado ao pós-tratamento com Heantos resultam em até 100% de eficácia.

O procedimento de desintoxicação dura no máximo 5 dias. Aceitamos 1 acompanhante e nosso tratamento permite aos dependentes químicos aliviarem a intensidade dos sintomas de abstinência desagradáveis, que normalmente ocorrem na ausência da “droga viciante”.

O que é ibogaína?

Ibogaína é um fármaco extraído da raiz de Iboga, uma planta cuja origem é a África central. Os povos africanos nativos utilizavam essa substância para tratar diversas doenças.

Mais recentemente, foi descoberto que esta planta tem propriedades úteis para tratar a dependência química, pois em um tratamento de cinco dias é possível abandonar de vez essa doença que tanto causa sofrimento aos envolvidos.

A ibogaína tem por função reduzir a fissura e a abstinência, sintomas bastante comuns sentidos por quem está em tratamento. Ela tem apresentado resultados excelentes, o que tem encorajado cada vez mais pessoas a se submeterem ao seu uso.

Tratamento com Ibogaína

A dependência de drogas e álcool é uma doença psiquiátrica crônica que geralmente causa muita dor e tristeza no seio familiar e entre os amigos do dependente.

O normal é que os familiares fiquem perdidos sem saber como agir ou o que fazer para ajudar.

Afetados pelas substâncias químicas, os dependentes geralmente desenvolvem quadros físicos e psicológicos danosos. As drogas e o álcool podem destruir totalmente a vida do adicto.

Acredita-se que frequentemente a família é quem mais sofre. De posse das suas faculdades mentais, os entes queridos conseguem ver com clareza o que acontece, enquanto o dependente, perturbado pelas drogas ou álcool, não consegue mais avaliar o rumo que está dando a sua vida.